quarta-feira, outubro 31, 2012

Feliz dia Halloween

Olá meninas
Espero tenham um feliz dia de Halloween
Divirtam-se


O que é Halloween:


Halloween (também conhecido como Dia das Bruxas) é o nome de uma celebração muito popular em alguns países de língua anglo-saxônica (especialmente nos EUA) cujo significado se refere à noite sagrada de 31 de Outubro, véspera do feriado religioso “Dia de Todos os Santos”.
A tradição do Halloween foi levada pelos irlandeses para Estados Unidos, onde a festa é efusivamente comemorada. Os símbolos principais são as fantasias de bruxas e a abóbora com feições humanas iluminada através de uma vela acesa.
No Brasil também se comemora o Halloween em festas particulares, principalmente em casas nocturnas. Mas não atrai forte adesão popular como nos Estados Unidos e outros países.
Segundo alguns autores, uma das origens do Halloween pode ter ocorrido entre o povo celta, através das festividades pagãs do fim do período de verão e início do inverno, o “Festival de Samhain”, que acontecia no final do mês de Outubro. Acreditava-se que nesta data, os espíritos dos mortos regressavam para visitar as suas casas e também poderiam surgir assombrações para amaldiçoar os animais e as colheitas. Todos os símbolos utilizados pelos celtas tinham como objectivo afastar os maus espíritos.
A origem católica do Halloween coincide com a festa de Todos os Santos sendo determinado pela Igreja Católica o dia 1 de Novembro para as celebrações. No dia 31 de Outubro acontecia uma vigília de preparação denominada “All Hallow’s Eve” (Véspera de Todos os Santos). Após transformações, a expressão permaneceu na sua forma actual.

terça-feira, outubro 30, 2012

Novidades O Boticário

Olá meninas tudo bem?
O Natal está a porta
E que tal dar uma espreitadela aos novos Produtos O Boticário da Nativa Spa Frutoterapia
Que é composta por Monoi e Argan
Além deste temos também nativa Spa Argeloterapia
Por isso meninas aqui deixo algumas imagens para vocês se deliciarem
e uma loja O Boticário comprarem =)

KIT FRUTOTERAPIA MONOÏ E ARGAN




Preço 25.99
Euros





KIT ARGILOTERAPIA


Preço: 25.99
Euros

TRIO DE SABONETES ARGILOTERAPIA


Preço: 15.99
Euros




Além destas novidades temos também  algumas fragrâncias masculinas.Aqui fica elas

STYLETTO ELEGANCE 100ml



Preço: 16.99
Euros


DIMITRI ON THE ROCKS 100ml



Preço: 16.99
Euros



.

MALBEC GRAN RESERVA 2004 100ml


Preço: 34.99
Euros


Então gostaram das novidades?
Que tal irem já uma loja O Boticário perto de si
E anteciparem vossas compras de Natal=)


Beijinhos

segunda-feira, outubro 22, 2012

Enrique Iglesias - Escape


Boa noite meninas








Óleo Extraordinário Elvive Testado


Olá meninas
Como está ser vosso dia de hoje
Hoje vou falar do óleo da Elvive
que recebi através Do site da Trend






Bem meninas que posso eu dizer já experimentei três vezes e tenho gostado.
pois tenho notado meu cabelo mais nutritivo além disso luminoso e super suave, que dá gosto de passar  
mão após sua lavagem.
Também sinto que ao pentear meu cabelo não sinto tanta dificuldade uma vez que meu cabelo e encaracolado têm-me facilitado a vida no meu dia a dia, também tenho visto meu caracois mais bem defenidos .
Para além disso têm cheirinho agradável e é de fácil aplicação

Aqui fica como se deve utilizar
:

Uma aplicação antes do champô, sobre os comprimentos e pontas, para nutrir intensamente, ou uma aplicação antes do pentear para um cabelo sedoso, protegido do ressequimento. Também pode aplicar-se como toque final do pentear, para sublimar o cabelo e dar-lhe um toque luminoso.






Por isso meninas recomendo experimentar acreditem que não se vou arrepender
Além disso podem inscrever na Trend

Beijinhos

sexta-feira, outubro 19, 2012

GRUPO LEGO COMEMORA 80º ANIVERSÁRIO

Em 2012, o Grupo LEGO comemora o seu 80º aniversário e relembra as impressionantes histórias de Ole Kirk Christiansen, que em 1932 fundou uma empresa de produção de brinquedos de madeira, sob o mote “Só o melhor é suficientemente bom”, na cidade Dinamarquesa de Billund.



Com o passar dos anos, o lema manteve-se, mas muito mudou. Desde a pequena oficina onde se criaram os primeiros brinquedos de madeira, até aos dias de hoje, a LEGO tornou-se no terceiro maior produtor de brinquedos mundial. O Grupo está presente em mais de 130 países, onde conta com cerca de 10.000 colaboradores. 


A história de sucesso do tijolo LEGO

O sucesso do Grupo LEGO começou quinze anos após a sua fundação, quando Ole Kirk Christiansen descobriu que o plástico era o material ideal para a produção de brinquedos.
Em finais da década de 40, os primeiros tijolos LEGO chegaram ao mercado e eram já muito semelhantes aos que conhecemos hoje. Em 1958, Christiansen aperfeiçoou a mais famosa peça LEGO com o tão familiar sistema de encaixe, que é ainda hoje a base das mais de 3120 peças LEGO.

Desde 1962, que os tijolos LEGO são fabricados a partir de acrylonitrile-butadiene-styrene-copolymer (também conhecido por ABS). Este plástico semi-mate é muito rijo, resistente e tem uma superfície “à prova” de arranhões e dentadas. Este material é perfeitamente seguro para crianças que gostam de pôr os brinquedos na boca ou de os morder, sobretudo as peças de LEGO DUPLO® - que são do dobro do tamanho dos tradicionais tijolos LEGO e, por essa razão, não podem ser engolidos.

De miúdos a graúdos: Construir a diversão para todos os fãs LEGO

Além de todos as gamas e conjuntos clássicos de LEGO, o Grupo LEGO tem mais de 25 linhas de produto no seu portfolio.
LEGO DUPLO e City, com os seus temas realistas, como o zoo, a polícia ou o quartel de bombeiros, foram criados para as crianças de pré-primária e primária.
Os rapazes acima dos sete anos podem mergulhar em diferentes mundos de fantasia, seja com os assustadores Monster Fighters; na galáxia distante de LEGOStar Wars, ou nos cenários asiáticos, repletos de acção de Ninjago.
Pela primeira vez, em 2011, uma gama complementou os seus cenários de construção e mini-figuras com o factor competição, em LEGO Ninjago, as crianças interagem entre si com discos de batalha – chamados spinners – e cartas.

Os entusiastas da gama Technic, a partir dos nove anos, ficarão muito satisfeitos com os MINDSTORMS e o sortido de produtos Technic. Mas não são só as crianças que gostam dos desafios de construção de Technic e Architecture, pois muitos são os adultos fãs destas linhas e de outros itens exclusivos como a LEGO VW Caravana T1 (uma réplica da conhecida “Pão de Forma”).
Desde 2009, que os jogos de tabuleiro LEGO Games abriram uma nova dimensão de diversão LEGO às famílias com crianças de cinco anos ou mais anos. Com o dado LEGO que se constrói e um tabuleiro de jogo mutável (feito com as peças LEGO clássicas), cada jogo é personalizável e novo a cada partida.
Os novos brinquedos LEGO Friends, inspirados na amizade, proporcionam horas de diversão, especialmente para meninas: os produtos com detalhes românticos e acessórios amorosos trazem um novo “faz de conta” ao mundo da construção, com temas como a natureza, desporto, música e o reino animal de uma forma leve e divertida.


Criatividade, Qualidade e Diversão a construir garantidas

Seja de bicicleta, barco, space shuttle, carro ou até dentro de uma estação espacial, os valores da criatividade, a diversão na construção, a qualidade, a aprendizagem e o cuidado aplicam-se a todos os produtos e serviços LEGO – os seus sets de brinquedos inspiram milhões de fãs por todo o mundo a construir de formas criativas.
A continuidade destes valores, juntamente com o tijolo LEGO como centro de todas as gamas e o desenvolvimento contínuo de ideias e conceitos para novos produtos, fazem do Grupo LEGO uma companhia de sucesso agora e em gerações futuras.



LEGO em Portugal

Em Portugal desde 1975, a LEGO entrou no mercado nacional com grandes expectativas e, desde então, que a marca se tornou uma “love brand”, acompanhando a infância de várias gerações.
Atualmente, a notoriedade da marca em Portugal situa-se nos 99% em casas com crianças dos 0 aos 14 anos.
Em 2011, LEGO® conquistou mais um bom ano, apresentando crescimentos num mercado de brinquedos em declínio. LEGO® reforçou a sua liderança na categoria de brinquedos de construção, alcançando uma quota de mercado de 79%, de acordo com o NPD EPoS Retail Tracking.
As linhas de produto clássicas – como LEGO City, LEGO Creator e Technic – juntamente com a entrada de LEGO na categoria de jogos de mesa, foram drivers de crescimento, bem como a novidade Ninjago – a experiência de brincadeira social.

Em 2012, a LEGO espera mais um bom ano em Portugal, com base num portfolio inovador em linhas de produto bem estabelecidas, novos acordos de licenças relativos a filmes deste ano e o lançamento de LEGO Friends, a nova oferta LEGO para meninas, que se tem revelado um sucesso por todo o mundo e Portugal não foi excepção.
De Janeiro a Agosto, o produto LEGO que mais vendeu foi as mini-figuras LEGO. Disponíveis em grandes superfícies e lojas de brinquedos, estas mini-figuras vão já na 8ª Série e apresentam novas personagens muito divertidas como uma Vilã Alienígena, um Conquistador ou um Pirata de perna de pau.



CURIOSIDADES/FACTOS

. O nome LEGO vem da junção de duas palavras Dinamarquesas “leg” e “got”, que significa “brinca bem”;

. O Grupo LEGO produz cerca de 381 milhões de pneus todos os anos, sendo por isso, o maior fabricante mundial de pneus;

. A Terra é habitada por mais de 4 mil milhões de mini-figuras LEGO, o que faz delas o maior grupo populacional do mundo;

. São produzidas 36.000 peças LEGO por minuto;

. Os blocos de 1x2 são os tijolos LEGO mais produzidos;

Os tijolos LEGO podem ser combinados de variadíssimas formas diferentes, por exemplo, com seis tijolos 2x4 da mesma cor, existem 915 milhões de combinações possíveis;

. O maior modelo LEGO criado contém 5195 peças LEGO: o LEGO Star Wars™ 10179 Millennium Falcon (Ultimate Collector Edition). Construído tem aproximadamente 90 cms de comprimento, 50 cms de largura e pesa cerca de 10kgs;
. Se alinhar todos os tijolos LEGO vendidos num ano, estes dariam cinco voltas ao planeta;

. Podem ser construídas mais de 8 mil milhões (8.181.068.395.500.000) de mini-figuras diferentes com todas as peças produzidas até hoje;

. O website LEGO.com é visitado por 20 milhões de pessoas todos os meses.



terça-feira, outubro 16, 2012

Tutorial Make B O Boticário

Olá meninas
Tudo bem?
Hoje vou fazer meu primeiro Tutorial apesar de não ter muito jeito=)

1º Primer para olhos da Make B para que maquilhagem fixe melhor olhos e tenha maior durabilidade durante dia
2ª Aplicar em primeiro a Make B Mineral base em pó por tudo rosto, adoro está base porque cobre todas impurezas e não tem conservantes


3º Aqui estou eu Aplicar primer para olhos da Make B 



4º Com sombra clara do Quarteto de sombras Da Make B aplica no canto inferior do olho



5º Ainda Com mesmo Quarteto de sombras de Make B aplica sombra cinza no centro do olho


 

6º Ainda com mesma sombra cinza aplica no canto superior esquerdo do olho




7º Continuando usando quarteto aplique agora sombra preta no canto do olho




8º Agora com sombra azul no canto externo formando Um V e prolongue até côncavo após sua aplicação esfume-a.




9º Aplique novamente Primer de olhos rente as pestanas para que a sombra possa ficar mais bem fixa como referi no 1º ponto


10º Aplique sombra azul rente pestanas inferiores




11º Aplique novamente sombra clara por cima do olho junto as sobrancelhas para iluminar




12º Para  terminar maquilhagem e ficares com olhar sexy aplica Mascara de  pestanas Make B Mastercils 3D alongadora
13º Aplica  kaleidoscope Blush Da Make B nas bochechas do rosto para ficares com ar saudavél e radioso
14 º E no final termina com baton Intense Make da cor 230 que é super giro e natural

E pronto está terminada







Então gostaram?
Que acharam meu primeiro Tutorial






Beijinhos 





segunda-feira, outubro 15, 2012

Sapatinhos da Sammydress

Olá meninas
Tudo bem?
Hoje vou falar de um miminho que recebi há tempos atraz da Sammydress
Ou seja este lindos sapatinhos



Digam lá não são giros?
Eu gostei são super giros e práticos para andar no dia a dia e também ideais para o Outono
O que me agradou bastante uma vez que tenho filhota ainda pequenina dá sempre jeito para ir rua com eles.
Assim não corro risco de cair =) com minha filhota ao colo=)






Então que acharam ficaram rendidas estes sapatos?
Pois não tem só estes têm muitos mais, além de sapatos a loja Sammydress dispõe de
outros artigos maravilhosos que as meninas não vou dispensar
Podem sempre visitar AQUI
e acreditem que não se vão arrepender




quarta-feira, outubro 03, 2012

Sorteio Internacional Boticário

Olá meninas.. Hoje trago-vos um novo passatempo patrocinado pela equipa do Boticário
O prémio é active dermato



Beijinhos e Boa Sorte


terça-feira, outubro 02, 2012

EAU DE TOILETTE AMEIXA SENSES

Olá meninas
Hoje Vou falar Fragrância Ameixa Senses
O BOTICÁRIO 



Na minha opinião adorei como sabem adoro perfumes, e este agradou-me imenso,
porque tem cheirinho super exótico com toque de florais 
Onde este cheirinho prolonga durante todo dia, e deixe sua aroma pelo ar





Além disso seu frasquinho e super giro ideal para oferecer
Seu preço e somente 24.99 euros
E pode ser encontrado numa loja O BOTICÁRIO perto de si




Beijinhos