quinta-feira, junho 02, 2011

Noites de Verão -Inoeh

Olá meninas a Inoeh mandou-me uma amostra da nova coleção de vernizes da Inocos que esta dísponível a partir de 1 Junho está edição e limitada e é composta por 5 novas cores onde brilho glamoour não podiam faltar

A cor que mandaram para mim foi
Viver , um azul metálico e arrojado para longos passeios beira mar.
Adorei nunca tinha experimentado nenhum verniz da inocos e mal experimentei este adorei pois  aconselho todas experimentar além de secar rápido o que é óptimo para nós mulheres é lindo e apropriado para este Verão



























A colecção que existe é


AMAR - um vermelho intenso com efeito diamante
VIVER - um azul metálico e arrojado
DANÇAR - um roxo com reflexos prateados
SENTIR - um verde intenso com reflexos diamante
SORRIR - uma mistura de branco com rosa




Bem minhas queridas gostaram?
Eu adorei e como já disse anteriormente aconselho vivamente experimentar pois não se irão arrepender, acreditem em mim :)
Beijinhos

3 comentários:

  1. Adoro essa cor :D Eu tenho o roxo tambem é lindo <3

    ResponderEliminar
  2. adorei a tua cor...linda mesmo!!
    tem novidades no blog...dá uma passadinha lá
    otimo domingo
    xoxo

    ResponderEliminar