terça-feira, janeiro 17, 2012

Shampô que uso para combater o tom amarelado cabelo

Olá Queridas tudo bem?


Hoje vou falar do shampoo que uso para combater amarelado das madeixas ou seja  KayPro
Bem meninas só posso dizer maravilhas deste shampoo  porque antes quando fazia madeixas passando alguns dias elas ficavam com tom amarelado mas desde que comecei usar este shampoo senti logo diferença pois nunca mais ficaram amareladas aconselho todas meninas que fazem madeixas loiras  ou que tenham cabelos tons claros ou cinzentos a  experimentar.


Caso queiram comprar shampoo podem sempre falar comigo porque comprei minha cabeleireira eu dei 12 euros sei que é bocadinho caro mas compensa acreditem



Designação do produto:
Enriquecido com extratos de aloé vera,está indicado para os cabelos cinzentos, muito aclarados e descolorados. O pigmento violeta atenua os indesejados  reflexos amarelados nos cabelos cinzentos, loiros claros e nas madeixas.


Modo de emprego: 
Aplicar sobre cabelo molhado , massajar, deixar repousar entre 1 a 5 minutos , emulsionar e passar por água . Voltar aplicar o champô se for  necessário.


Que acharam?


Beijinhos ****

6 comentários:

  1. Eu não tenho madeixas mas a minha irmã tem e tambem usa um champo parecido :D só que ela compra no carlos santos...vou falar-lhe dessa marca :D

    Beijocassssssssss
    *********

    ResponderEliminar
  2. ok obrigada acredita que se ela usar não se vai arrepender :i

    ResponderEliminar
  3. A cor deste shampoo é roxo? Eu também uso. O primeiro comprei á minha cabeleireira, marca dif desta e custou-me o mesmo..
    Agora compro no continente. Marca MAYLABEL faz exactamente a mesma coisa. lol, só que é bem mais barato. 2€ penso. Desde aí a mh cabeleireira diz-me sempre para usar este .
    Atenção, ele só combate o amarelo se ainda não estiver amarelo.

    ResponderEliminar
  4. parecde ser bom
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. sim é roxo entre sais
    Não sabia que também havia dessa marca é muito mais barato

    ResponderEliminar