segunda-feira, março 26, 2012

Novidades Nici

Olá queridas tudo bem?
Que tal fim de semana?
Desta vez venho falar dos novos produtos da Nici
Digam lá não são fofos?



OVELHA CHONÉ II
 
A ovelha Choné conduz o rebanho para todo o tipo de peripécias, e fazem o que querem do pobre cão pastor Bitzer enquanto ele tenta impedir que o agricultor descubra o que se passa nas suas costas.Este cão-pastor que impõe um pouco de ordem na quinta, serviu de inspiração para o segundo lançamento desta colecção. Nesta colecção podes encontrar uma vasta gama de produtos gift e agora não há desculpas para não andares com as tuas personagens preferidas desta série animada.



JOLLY MAEH 18 - Granny & Lenny
A Jolly Lucy vai ficar super feliz!
A sua avozinha (Granny Mah) vai fazer-lhe uma visita surpresa e vai levar consigo o seu irmãozinho mais novo (Lenny) que já não via há tanto tempo!
Grandes conversas e brincadeiras estão à espera da Jolly Lucy! E claro que também as deliciosas tartes de cereja que ela tanto adora…




WILD FRIENDS XX "Leão & Abutre"
 
É verão na selva Africana e uma aventura emocionante está à espreita atrás de cada arbusto.  Os novos membros desta colecção são o Leão e o Abutre. O Leão é o líder do pequeno bando, e como ainda é muito jovem e não tem juba, usa uma falsa para demonstrar que está no comando. Por sua vez o seu amigo Abutre é um pouco desajeitado, mas está sempre pronto para novas aventuras. Esta colecção é para todos aqueles que não conseguem viver sem aventura. Adquire agora esta colecção e não percas novos produtos: o peluche com ventosas "Baby on Board" e o batente para aguardar a porta e garantir que ela está sempre aberta para novas aventuras.

Bem meninas podem sempre visitar loja perto de si ou aqui http://www.nici.pt/

2 comentários:

  1. Adoro a ovelha choné é tão engraçada ahahah
    Os bonequitos são mesmo uma fofura dá vontade de ter a coleção toda *.*

    bjs
    ******

    ResponderEliminar