segunda-feira, agosto 13, 2012

Tweezerman Little Black Dress

Já conhece a Tweezerman?

...Não?...

Apresentamos-lhe o “Little Black Dress” das beauty tools!


A pensar na sua beleza, a Tweezerman criou o kit Mini-Pinça+Espelho





Sabe aquele vestido preto que serve para todas as ocasiões e que nunca a deixa ficar mal? É assim que definimos a nossa marca. A Tweezerman é a escolha das celebridades e dos profissionais de beleza - os produtos são elaborados com rigoroso controlo de qualidade, tendo como resultado instrumentos capazes de dar o ar de “Red-Carpet” – o tratamento é possível dos pés à cabeça com uma só pinça!
A pensar no estilo de vida cosmopolita e na azafáma dos dias de hoje, a Tweezerman criou a “Mini- Pinça”. Concebida com a medida ideal para caber em qualquer bolsa ou necéssaire, possui as pontas perfeitamente alinhadas e mais... Os acabamentos são feitos à mão!
Podia ser a sua segunda pinça... Mas acreditamos que irá ser a primeira!
Contudo, o que seria de um pinça sem um bom espelho? A Tweezerman também pensou nisso. Como tal criou o “Espelho 10x”. Ópticamente correcto e de fácil transporte, este espelho aumenta até dez vezes mais, o que facilita a depilação de precisão, não esquecendo a colocação de lentes e maquilhagem. Resultado... Acabamento perfeito!
Com ventosas na parte de trás, o “Espelho 10x” torna-se o melhor aliado para quem quer estar sempre bem, em qualquer lado.
Estes sets, com possibilidade de escolha entre motivos florais ou joaninhas, revelam um acabamento que não é tipico de instrumentos de beleza. Têm um toque feminino para que sejam passíveis de ser utilizados em qualquer lugar, a qualquer hora.


P.V.P Recomendado kit espelho + pinça: 20,90


Sem comentários:

Enviar um comentário