sexta-feira, novembro 09, 2012

SCHWARZKOPF PROFESSIONAL APRESENTA CHAMPÔ PARA CABELOS GRISALHOS

SCHWARZKOPF PROFESSIONAL APRESENTA CHAMPÔ PARA CABELOS GRISALHOS

Lisboa, 9 de novembro de 2012 – A Schwarzkopf Professional apresenta [3D]Mension Champô para Cabelos Grisalhos. [3D]Mension é a primeira marca da Schwarzkopf Professional pensada para os homens, respondendo aos requisitos mais exigentes de uma forma tridimensional. Cada produto de cuidado associa os 3 elementos-chave para a performance masculina de cuidado de cabelo, são eles: o cabelo, o couro-cabeludo e as raízes.




É um produto inovador especialmente desenvolvido para neutralizar o tom amarelado em cabelos brancos. É o produto ideal para os homens com cabelo grisalho que gostam de se ver com o tom cinza natural, conferindo um novo brilho e um tom metálico. O [3D]Mension Champô para Cabelos Grisalhos contém princípios ativos que influenciam 1- o cabelo, 2 – o couro cabeludo e 3 – as raízes. O equilíbrio da pigmentação neutraliza os efeitos indesejados e amarelados no cabelo, a glicerina adiciona suavidade e hidrata e a Moringa ajuda a fortalecer o cabelo desde a raiz. As cores são neutralizadas sem alterar a cor base do cabelo.

Os homens precisam de produtos de cabelo que se adaptem ao seu estilo e à sua personalidade. Cada vez mais há uma procura, pelos homens, de produtos feitos à sua medida para as suas necessidades de cuidados diários com o cabelo, bem como para modelar e colorir o mesmo.
Após o sucesso de lançamento da primeira marca da Schwarzkopf Professional exclusivamente para os homens e as suas necessidades, surge também o [3D]Mension Champô para Cabelos Grisalhos, que desta forma vem complementar e oferecer uma linha completa de produtos para o público masculino, tanto no salão como para o uso doméstico.

[3D]Mension Champô para Cabelos Grisalhos, encontra-se à venda em salões de cabeleireiro da Schwarzkopf Professional com um PVP de 12,60 euros , 250 ml.

Para mais informações sobre a Schwarzkopf Professional visite:
www.schwarzkopf-professional.pt | Facebook em Schwarzkopf Professional Portugal News

2 comentários:

  1. Já tinha visto essa novidade;)
    Apesar de ser para homens, vou querer testar;)

    Desejo-te um bom fim de semana;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem que tenham feito este champo, não é o meu caso pk não tenho cabelo grisalho nem sou homem, mas era necessário ^.^

    Bixuuuuuuuss
    ******

    ResponderEliminar