segunda-feira, janeiro 21, 2013

Juliette Has a Gun - Mad Madame

MAD MADAME

Oh my god, quem é ela?
Olha para ela! Ouvi dizer que é completamente "mad"…

“Neste novo episódio eu quis homenagear a mulher atrevida. Uma mulher um pouco mais madura do que a dos episódios anteriores, mas nem por isso melhor comportada! Mad Madame tem um toque de loucura, o qual mostra alegremente.Dotada de um sentido de provocação, ela adora ser observada e ser tema de conversa. Como Oscar Wilde disse, ‘A única coisa pior do que ser falado, é não ser falado’.Para ilustrar este caráter carismático e enigmático, achei que seria mais interessante mostrar a reação que ela provoca, em vez do próprio sujeito… Basta olhar para o olhar enfeitiçado no rosto destas raparigas. Não tenho mais nada a dizer…

Mad Madame
Preparem-se, aí vem ela. Começam logo os boatos. Olhos incrédulos começam a abrir-se e bocas perplexas suspiram. Ela fascina, diverte, provoca. E ninguém fica indiferente  Tal como os sussurros que se conjugam à sua passagem, o mesmo acontece com o rasto sensual de um perfume afrodisíaco...






Fragrância
Uma fragrância chipre verde que gira em torno do metálico Óxido de Rosa  do Absoluto de Groselha e do amadeirado moderno Ambroxane. Envolvente e explosivo, não deixa dúvidas sobre as suas intenções. Mad Madame tem o dom de conseguir que falem de si. E gosta disso.





A embalagemUma embalagem de veludo preto, realçada por um interior vermelho,tal como os sapatos altos das últimas tendências do mundo da moda  Um escandaloso frasco vermelho decorado com uma impressão a preto. Mad Madame veste a sua elegância mais ousada, para revelar os seus encantos.



Podem encontrar este perfume no site
Um exclusivo Perfumes & Companhia
PVP

Mad Madame 100ml: 103€
Mad Madame 50ml: 79€



6 comentários: