sexta-feira, fevereiro 08, 2013

MARCA ESSENCE E JUSTIN BIEBER, JUNTOS, EM TOURNÉE MUNDIAL‏

BELIEVE IT
ESSENCE E JUSTIN BIEBER,
JUNTOS, EM TOURNÉE MUNDIAL
A marca essence é o parceiro oficial de cosmética da tournée ‘Believe It’ 2013 de Justin Bieber. A união perfeita entre a beleza e a música.



Essence é a marca de cosmética que acompanha a estrela de 18 anos nos seus inúmeros concertos pelos Estados Unidos e Europa. Entre Nova Iorque, Barcelona, Berlim ou qualquer outra cidade do mundo, por onde o “Melhor Artista Americano do Ano” passar, o delírio dos seus milhares de fãs vai ser memorável.
Para além dos atrativos stands de maquilhagem, que estarão presentes em alguns dos concertos, essence tem ainda preparadas outras surpresas: sorteio de bilhetes e momentos privados com Justin Bieber, que permitirão aos fãs conhecerem-no de uma forma privilegiada (incluindo viagem de avião e alojamento). Para além disso, vai ser ainda criada uma edição especial Trend Edition, bem como o apoio aos projetos de solidariedade desta estrela internacional.
Com mais de 15 milhões de álbuns vendidos, 48 milhões de fãs no Facebook e 3 biliões de visualizações no YouTube, Justin Bieber é, atualmente, um dos jovens músicos mais bem sucedidos da sua geração. Nascido no Canadá, já ganhou sete ‘American Music Awards’ e cinco ‘European Music Awards’, incluindo o prémio de melhor artista pop. Além disso, é, em todo o mundo, a pessoa mais procurada no Google.
essence e Justin Bieber são uma combinação de sucesso.
A mesma geração, o mesmo êxito junto de um target jovem. 
 Sobre a essence:
É uma marca de cosméticos para jovens, de low cost, líder de mercado, em volume, em 11 países e, ainda, a mais vendida em todo o mundo*. Atualmente continua a crescer em quota de mercado em todos os países, incluindo os EUA, 8 países do Médio Oriente e África do Sul. Para mais informações sobre a marca essence e os seus produtos inovadores, consulte o site www.essence.eu, onde pode também encontrar dicas de maquilhagem, várias actividades interativas e passatempos.


6 comentários:

  1. Combinação perfeita! xD

    ResponderEliminar
  2. Não sou fanática pelo cantor mas até estou interessada em saber o que vai sair da parceira visto que amei o perfume dele !.
    Obrigada pelo teu apoio (:

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. nada contra o JB, que de momento não tenho nada mesmo, mas não acho assim a combinação mais lógica, sendo ele rapaz...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. wow nao sabia que ia sair uma colecção dele :o



    Beijinho*
    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não fazia ideia dessa nova linha mas vou cuscar eheheh

    Bixuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  6. Gosto da Essence, mas o J. Biber não é a minha onda!


    Bjs***

    ResponderEliminar