quinta-feira, março 14, 2013

Sugestões Philips para o Dia do Pai

Olá
Não sabem o que oferecer no dia do Pai?
Não pensem mais aqui ficam algumas sugestões Philips 


A Philips sugere para o Dia do Pai a gama de cuidados pessoais que vai esculpir o look de verdadeiros super-heróis. Preste tributo ao Pai com a gama de máquinas de barbear ou os aparadores de barba e corpo Philips. Para um Super Pai, ofereça-lhe os verdadeiros super poderes Philips.






1. A Philips, marca dedicada a simplificar a vida das pessoas, sugere este ano para o Dia do Pai a máquina de barbear elétrica Philips SensoTouch 2D, que proporciona um toque suave para um barbear delicado. O sistema GyroFlex 2D ajusta-se facilmente aos contornos do rosto e corta até os pêlos mais curtos com as suas cabeças DualPrecision. Com um barbear a húmido ou a seco, graças ao sistema AquaTec, a SensoTouch 2D usufrui ainda no sistema Jet Clean, que limpa, lubrifica e carrega a máquina de barbear.


2. Para um barbear com controlo e precisão perfeitos, a Philips sugere a utilização complementar do Aparador de Barba Philips SensoTouch RQ111, que permite aparar, modelar e cortar a barba, com 5 regulações de comprimento.

3. Para o Pai que usa a barba curta, sugerimos o Aparador de Barba Philips QT4015/16 cuja precisão vai desde 0,5 mm até 10 mm de comprimento. Um corte preciso para uma barba perfeita.

4. Para uma solução que permite criar um estilo único, sugerimos o Philips StyleShaver QS6140, o sistema elétrico de dupla face com aparador e modelador da barba que, com um simples rodar de mão, proporciona tudo o homem necessita para criar uma barba modelada, uma barba de 3 dias ou um barbear perfeito, mesmo em barbas difíceis.


5. Para a remoção de pelos em zonas abaixo do pescoço, a solução é o Philips Bodygroom TT2039, que com um simples rodar de mão alterna entre cortar e aparar. A cabeça de corte ajusta-se às curvas do corpo e o aparador possui pontas arredondadas para aparar e cortar de forma mais confortável.

6. Se o seu Pai afirma um estilo da cabeça aos pés, ofereça-lhe o Philips Multigroom Pro QG3380/16, um conjunto de barbear à prova de água com turbo. Um sistema de remoção de pêlos totalmente em metal e um conjunto de 8 acessórios - incluindo pentes ajustáveis com até 18 regulações de comprimento – definem facilmente estilos para barba, cabelo e corpo.

7. Especificamente para um rosto com o estilo perfeito, o Philips Multigroom Facial QG3340 é a solução mais simples, num conjunto de barbear à prova de água. Um aparador grande, um aparador com precisão de alto desempenho, a mini cabeça de corte, os pentes para barba normal e curta (até 18 regulações) e o aparador para pêlos do nariz - todos os acessórios necessários para um estilo perfeito.



Então que acharam?

 Pois já não há desculpa para numa prenda ao seu Pai não oferecer.


Podem obter mais informações, consultado o site www.philips.pt


Já agora aproveitem e participem no passatempo a Decorrer no Facebook Da Philips
 Vejam
Aqui



3 comentários:

  1. A partir de 40€ até uma prenda bastante razoável. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões mesmo muito boas..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom ideias para presentes para homem...é sempre tão difícil...


    Bjs***

    ResponderEliminar