quinta-feira, maio 23, 2013

Dermacélsia - Batom de Protecção Labial nº73

Olá
Hoje o tema será batom 
Penso que meninas gostam ter lábios lindos e hidratados
Para tal apresento
Batom De Protecção labial da Dermacélsia



Este batom têm sido meu aliado  no meu dia a dia pois com estas mudas tempo meus lábios ficam ressequidos,mas desde que comecei usar este batom sinto uma enorme diferença já não sinto os secos alem disso têm protegido-os bastante sinto uma enorme hidratação e sinto muito macios
Além disso não fica pegajoso nos lábios e é natural dá sempre para aplicar um batom de cor por cima.


Pois aconselho a comprar 


Para mais informações sigam a pagina do Facebook da Dermacélsia Cosmetics
E fiquem a par de todas as novidades



11 comentários:

  1. Muito bom este post :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei de saber, os meus lábios são superrrrr secos :S bah

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Inês, por acaso não tenho problemas muito grandes com os meus lábios. Mas também tenho aqui um para emergências. :)

    ResponderEliminar
  4. Com o inverno nossos lábios ressecam mesmo. Esses lip balms são ótimos pra que isso não aconteça. eu uso um da Nívea e gosto muito!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderEliminar
  5. eu uso o de morango ja gastei 3 embalagens e adoroooo :D
    beijinhos
    e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  6. parece um bom produto! protetores labiais nunca são demais

    ResponderEliminar
  7. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderEliminar
  8. Os meus lábios são uma desgraça , sempre ressequidos e com peles :( vou espreitar a pagina deste batom .
    jinhos

    ResponderEliminar