sexta-feira, junho 07, 2013

VASENOL APRESENTA NOVO SITE E ESTÁ AINDA MAIS PRÓXIMA DAS PRÉ-MAMÃS DE PORTUGAL‏





VASENOL APRESENTA SITE QUE OFERECE AS MELHORES DICAS PARA MANTER UMA PELE HIDRATADA, CUIDADA E PROTEGIDA TODO O ANO E APROXIMA-SE DAS PRÉ-MAMÃS DE PORTUGAL




Vasenol lança um novo site destinado às mulheres que procuram produtos, que protejam a sua pele das alterações profundas do corpo, que tantas vezes a incomodam. Porque o bem-estar de uma mulher é essencial, o novo site Vasenol Creme Gordo - www.cremegordo.pt - oferece conselhos úteis sobre a utilização adequada da gama Regeneração Intensiva e apresenta dicas importantes de vários especialistas sobre como uma mulher deverá tratar da sua pele, especialmente num dos momentos mais importantes da sua vida: a gravidez.
O novo site inteiramente dedicado ao Creme Gordo oferece conselhos para as pré-mamãs, que necessitam de cuidados especiais com a sua pele, num período em que esta tem tendência a esticar e a provocar estrias indesejáveis.
Porque para Vasenol a gravidez deve ser desfrutada de forma plena e sem preocupações com o corpo, a marca desenvolve, ainda, este ano, várias iniciativas de sampling. Presente em várias maternidades do país, em parceria com a Felicitas, Vasenol oferece um miminho a todas as pré-mamãs na sua primeira ecografia: um kit composto por uma amostra de Creme Gordo, um folheto informativo do produto e, ainda, um vale.
O mesmo kit será também entregue a todas as visitantes do Barrigas&Companhia, a ser realizado em Oeiras, no próximo dia 7 de Julho  onde as pré-mamãs poderão receber um desenho personalizado nas suas barrigas feito por desenhistas, que estarão presentes no stand da marca.
Experimente o Creme Gordo Vasenol e conheça as vantagens de uma gama, que é um verdadeiro kit de primeiros socorros para peles secas, muito secas ou sensíveis


5 comentários:

  1. que bom, gostei de saber.. Boa noticia mesmo..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Olá querida :)
    Deixei-te um desafio de responder a uma tag no meu blog.
    http://fashionchoicesclaus.blogspot.pt/2013/06/i-spring-tag-post-pt.html

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Sempre ouvi falar muito bem deste creme*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu sinceramente ando curiosa com este creme, parece ser muito bom para as peles mais secas. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desta marca nunca me decepcionou .
    jocas

    ResponderEliminar