quinta-feira, outubro 17, 2013

Philips e Pyrex, agora o seu melhor amigo na cozinha traz outro amigo‏


Philips e Pyrex, agora o seu melhor amigo na cozinha traz outro amigo


Agora o seu melhor amigo na cozinha traz outro amigo é a nova campanha Philips & Pyrex que juntam a qualidade e utilidade de duas grandes marcas para proporcionar aos consumidores uma oferta especial. Na compra de uma varinha Philips dos modelos abrangidos pela campanha o consumidor terá direito a um Pyrex 4in1 Plus. Qualidade e Utilidade, uma amizade para a vida!

A Philips é uma marca comprometida em melhorar a vida das pessoas através da inovação dos seus produtos e uma experta na alimentação saudável e em família. A Pyrex é uma marca líder de utensílios de cozinha,  historicamente conhecida devido à sua gama de artigos em vidro resistente ao calor.

Através dos seus produtos, ambas as marcas oferecem uma solução no que toca a uma alimentação saudável e em família, através dos seus produtos inovadores e concebidos tendo em conta as necessidades dos seus utilizadores.

O exercício, uma alimentação equilibrada e nutritiva são fundamentais para estar em forma e conseguir um estilo de vida saudável. No entanto, em muitos casos, os horários podem marcar um estilo de vida menos saudável. Não podemos descuidar este aspecto e por isso a Philips e Pyrex proporcionam uma amizade para a vida com uma completa gama de produtos, onde a qualidade e utilidade dos produtos convertem a tarefa de cozinha numa tarefa fácil e simples.

A gama de Varinhas Philips

Varinha Philips Pure Essentials Collection, HR1371



Mais potência para resultados profissionais – Alimentos frescos e de qualidade são algo que qualquer chefe de cozinha aprecia. Mas não precisa de ser um profissional da culinária para os conseguir. Com a varinha da Philips irá obter resultados perfeitos, rápida e facilmente.






Varinha Philips Daily Collection ProMix, HR1607


Comida caseira saudável com maior facilidade – A varinha Philips da colecção Daily combina 550 watts de potência com um pé de liquidificação, uma picadora e um batedor de design exclusivo. Liquidifica sopas incrivelmente cremosas, pica ervas aromáticas e bate natas.





Varinha Philips Daily Collection ProMix, HR1606


Para sopas perfeitas, purés e batidos – Com o inovador espremedor de batatas obtenha resultados incrivelmente cremosos em purés e sopas. Consiga os melhores resultados em sopas, purés e batidos, A preparação de comida saudável nunca foi tão fácil.





Varinha Philips Daily Collection ProMix, HR1605

Para sopas liquidificadas e ervas aromáticas picadas com perfeição – Esta varinha combina 550 watts de potência com um pé de liquidificação e um acessório picador de design exclusivo. Fornece resultados incrivelmente uniformes em sopas e ervas aromáticas picadas.






Pyrex 4in1 Plus - Recipiente Multifuncional



Pyrex 4in1 Plus trata-se de uma gama de recipientes de vidro multifuncionais desenhados para simplificar a cozinha. Graças às suas características permitem cozinhar no forno, conservar no frigorífico e/ou congelador, aquecer no micro-ondas com tampa graças à sua válvula de vapor. A sua base de vidro borosilicato resiste a altas temperaturas e choques térmicos, apresenta ainda asas práticas para o seu fácil manuseamento.

Ideal para Cozinhar, Conservar e levar para onde queira!
Saiba mais em: www.pyrex.eu



Mais informações acerca da promoção, visite: http://www.philips.pt/e/promo/promotions/general/Philips_Pyrex.html


Passatempo “Philips e Pyrex, os dois P’s da minha cozinha” no Facebook Philips em Casa

Na página do Facebook Philips em Casa, os fãs da marca podem ganhar prémios Philips y Pyerx. Achas que é em tua casa que a Philips e a Pyrex estão bem? Basta enviar uma fotografia tua, em casa, com um produto Philips ou Pyrex e esperar que a tua foto seja das mais criativas. Passatempo disponível brevemente.

3 comentários: