quinta-feira, novembro 28, 2013

Mascara Reparadora Yves Rocher

Cabelos...
E um factor importante na nossa imagem e por isso devemos ter certos cuidados com eles e usar certos produtos adequados a cada necessidades de nossos cabelo.
E hoje apresento a mascara reparadora para cabelos secos e danificados da yves Rocher





Conheci esta maravilhosa mascara através do Espaço Yves Rocher
E posso dizer que estou a gostar pois tem deixado meu cabelo muito mais sedoso e brilhante.
Aplico durante 5 minutos para ter aquele efeito pretendido e
 digo sinto-o  mais nutritivo e revitalizado.
Para além disso tem cheirinho muito agradável




Por isso recomendo a comprar


Para adquirir este produto basta contactar aqui


ou o

preencher este formulário 

Já agora utilizem este código em produtos em stock e terão 10% desconto



Vejam Aqui os produtos em stock

9 comentários:

  1. Olá Ines

    A mácara deve ser o máximo.

    Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA, PLUS SIZE.
    Mesmo que seja magra, sempre terá a quem presentear, o Natal vem aí.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  2. nunca usei mascara de cabelo, na verdade acho que nunca precisei, o que é bom, porque a preguiça é muita!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Parece ser uma boa máscara!

    ResponderEliminar
  4. Ola!Por acaso não me dou bem com os os produtos para o cabelo da yves rocher, infelizmente tenho o cabelo demasiado castigado para tal...beijinho:)

    ResponderEliminar
  5. Deve ser muito boa.. Nunca experimentei dessa marca..
    Bjnhos

    ResponderEliminar
  6. Deve ser muito boa.. Nunca experimentei dessa marca..
    Bjnhos

    ResponderEliminar
  7. Eu já usei, só mesmo nas pontinhas (pois tenho cabelo oleoso) mas as pontas estavam bastante secas e gostei muito do efeito :) Beijinhos

    ResponderEliminar