terça-feira, dezembro 03, 2013

Fazer argolas de guardanapo de Natal‏

Argolas de Guardanapo com aspeto de doce de Natal
para a mesa festiva




A Dremel sugere como fazer argolas de guardanapos com um aspeto de doce de Natal e outros motivos para colocar na mesa festiva. As argolas para guardanapos decorados de forma personalizada são garantidamente uma atração em todas as mesas de Natal com decoração festiva, quer estejam decoradas com estrelas brilhantes, ou na forma de doces de Natal  vermelhos e brancos. Com as ferramentas adequadas pode-se fazer apenas em alguns passos algo que combine com cada estilo pessoal e que chame subtilmente a atenção para os guardanapos na mesa festiva. Feliz Natal para todos!

Materiais necessários – Dificuldade **
• Dremel® Versatip
• Pincel
• Pinça
• Base de cartão
• Argolas de madeira para guardanapos (com cerca de 4 cm de diâmetro)
• Brilhantes de fixação a quente
• Pó de embossing e cola de embossing
• Tinta em spray ou tinta acrílica

Passo 1:
Começar por aplicar tinta em spray em abundância. Escolher uma cor favorita e dar às argolas de madeira para guardanapos uma nova pele. A pintura em spray aplica a tinta de forma uniforme. A seguir deixar secar.


Passo 2:

Para dar o aspeto de doce de Natal desenhar cuidadosamente com um lápis linhas diagonais na argola para guardanapos, com um ou dois centímetros entre elas. Com um pincel fino, aplicar cola de embossing em cada um dos espaços intermédios.


Passo 3:

De seguida polvilhar pó de embossing no espaço intermédio em que aplicou a cola. O pó solto pode ser facilmente removido com um pincel limpo.


 Passo 4:


Depois aquecer o pó com o bico soprador de ar quente da Dremel® Versatip até ficar líquido. Ao arrefecer este adere de forma firme e segura à argola.

Passo 5:


Dica criativa da Dremel:
Não existem limites para a imaginação no que diz respeito à decoração das argolas para guardanapos.

Se preferir brilhos, colocar brilhantes de fixação a quente com uma pinça no ponto pretendido da argola e fixá-los com precisão usando a Dremel® Versatip e a ponta de soldagem.
Esta aquece a cola na parte posterior das pedras até que estas adiram com firmeza à argola de madeira. Os padrões criativos de pirografia em madeira constituem uma alternativa aos brilhantes e ao brilho e também podem ser efetuados habilmente com a multifunção de pirografia do Dremel® Versatip.


Para mais informação, visite o nosso site em: http://www.dremeleurope.com 



4 comentários: