terça-feira, março 18, 2014

Snacks Catisfactions

Olá
Não só nós que devemos ser mimadas
Pois nossos miau também
E na semana passada recebi snacks Ctisfactions de campanha Youzz



Bem a minhas riscas adorou vi-me aflita para tirar fotos
 aos snacks porque ela não deixava, estava ansiosa que abrisse




Aconselho mesmo a comprar pois vão ver que seus gatos vão amar.
Se alguém quiser vales de desconto mandem mensagem para facebook que eu envio. 
Podem sempre registar na youzz há sempre imensas campanhas .

7 comentários:

  1. Os meus gatos adoram esses snacks. A tua gata é muito gira. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. parece que esses senhores andam a trabalhar bem! belos mimos! =)

    eu acabei de ser selecionada há bocado para uma campanha, és a primeira pessoa a quem conto online LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Já estou a ver uma gatinha de barriguinha cheia :)
    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá! Por acaso não fui selecionada, mas a minha adora!!! :)
    Parabéns pela campanha e pela riscas, é tão fofinha! :)
    bejinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu fui selecionada para a campanha whiskas o meu gato ficou maluco lol :)

    ResponderEliminar