quarta-feira, julho 02, 2014

Perfumes Yodeyma

Olá

Perfumes acho toda gente gosta
E Hoje venho falar duas fragrâncias da Yodeyma
Que são elas : 

Celebrity e Iris



Posso dizer quem nem sei qual delas gosto mais pois ambos cheiram bem
Quanto Celebrity



Para quem gostas de aromas suaves este e o ideal, pois têm uma fragrância suave e fresca com uma boa durabilidade no corpo.

Quanto Iris


Tem um aroma mais quente ou seja sua fragrância e mais intensa mais caliente :)
Onde dura bastantes horas.
Por isso são dois perfumes que recomendo
Vocês já usaram algum deles qual preferem?

Para adquirir uma destas fragrâncias basta Visitar o Site
Ou  Facebook 

3 comentários:

  1. gosto muito do celebrity. Tenho um.

    ResponderEliminar
  2. sou fã e cliente da yodema já á varios anos :)

    ResponderEliminar
  3. eu recebi uma anostra a semana passada, mas é de homem, vai ser eventualmente para o meu pai... já me disseram para pedir outra, mas nem me tenho lembrado de usar perfume, logo não vale a pena =P

    xoxo

    ResponderEliminar