quinta-feira, outubro 09, 2014

Nativa Spa Aguas De Jabuticaba E Castanha Do Pará O Boticário

Olá

Nestes dias depois de um dia repleto nada melhor que um banho e como tal  tenho andando usar Aguas De Jabuticaba E Castanha




Pois mal entrei na loja O Boticário e  experimentei um pouco no meu pulso,
fiquei logo rendida e quis logo trazer um para casa para usar.



E digo-vos estou adorar têm uma fragrância mesmo delicada relaxante  e muito cheirosa que nem consigo descrever bem em palavras só mesmo usando e que vocês realmente vão ver o poder desta Agua de  De Jabuticaba E Castanha

Por isso experimentei e depois digam que acharam

Visitem uma Loja O Boticário perto de si
Ou visitem site Aqui 




3 comentários:

  1. mas o que é isso? nunca ouvi falar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu que não gosto de castanhas aposto que ia adorar esta fragância são sempre todas maravilhosas!

    ResponderEliminar