sexta-feira, novembro 28, 2014

Caracol para modelar da Giotto be-bè

Olá

Natal está a chegar pois os mais pequenos devemos mimar se não sabe que comprar , uma ideia da Giotto eu vou dar, ou seja caracol para modelar ideal para crianças a partir dois anos . É   dermatologiacamente testada, não mancha e não suja.

A minha filha têm um e adora.



Este conjunto é composto por  molde caracol, espátula, rolo e 3 boiões de  pasta. 



A Primeira coisa que minha filha faz quando chega do infantário  quer ir logo brincar com caracol, pois achou-o muito giro e engraçado.






O primeiro desenho que ela conseguiu modelar :)


Então que acharam?
 Eu e minha filha achamos tão fofinho .

Podem adquirir este produto nos supermercados
 Além deste podem encontrar muitos mais artigos.

Para Qualquer informação visitem a  Giotto no
 Facebook ou no
Site





4 comentários: