segunda-feira, janeiro 31, 2011

Maquilhagem para o Casamento

O dia do casamento é, inevitavelmente, uma ocasião muito especial e todas as mulheres ambicionam estar perfeitas.




Para este dia, a maquilhagem da noiva deve ser a mais natural e elegante possível. Deste modo, deve optar por cores terra, ou seja, tons pastel que salientam o rosto e embelezem o rosto.




Para estar radiante neste dia pode seguir alguns passos:



Aplique uma base adequada ao seu tipo de pele, o corrector de imperfeições e pó solto ou compacto. Tente evitar qualquer tipo de maquilhagem que contenha óleo, pois perde o efeito mais rapidamente e não dá tanta aderência à maquilhagem que colocar de seguida.



Reforce o pó na zona T, para que tenha um aspecto mate todo o dia.



Coloque uma sombra pastel em toda a pálpebra, opte pelo creme ou pelo rosa bebé. De seguida, aplique um pouco de sombra lilás para salientar mais os olhos. Faça um pequeno risco desta mesma cor logo abaixo da pestana inferior.



Para reforçar um pouco o olhar mas continuar com um aspecto natural, trace uma linha fina muito perto das pestanas com o eyeliner preto. Aplique o revirador de pestanas e a máscara de pestanas.



Escolha um blush cor-de-rosa muito suave e com pigmentos reflectores de luz, coloque levemente sobre as maças do rosto, pincelando em direcção à orelha.



Dê cor aos lábios, usando inicialmente um bálsamo de lábios e depois um gloss com uma tonalidade um pouco mais escura que a cor natural dos seus lábios.

Sem comentários:

Enviar um comentário