terça-feira, abril 24, 2012

SHAMPOO ACTIVAÇÃO DA COR PAPAIA + CARAMBOLA O BOTICÁRIO

Olá queridas tudo bem?
Hoje vou falar do shampoo activação de cor





Descrição:

Desenvolvido para garantir maior durabilidade à cor e ao brilho dos cabelos pintados, mesmo após diversas lavagens. Possui agentes condicionantes que formam uma película que adere aos fios, protegendo-os das agressões externas e ajudando a preservar a tonalidade por muito mais tempo. Contém filtro UV e extratos naturais de Erva-Mate, Papaia e Carambola. O que faz: 100% mais brilho após a 1ª lavagem.* 53% mais brilho após 15 lavagens.* * Resultados obtidos por meio de testes objectivos, após o uso combinado do shampoo+condicionador. Indicado para pessoas com cabelos tingidos e coloridos artificialmente.


Minha opinião :

Como qualquer mulher preocupo-me com meu cabelo e adoro vê-lo bonito e brilhante, e desde que experimente Shampoo activação de cor, rendi-me pois estou adorar pois meu cabelo tem estado super lindo e cor brilho radianteAlém do mais tem cheirinho super agradável que se mantém durante todo dia.
Por isso meninas para que tem cabelos pintados aconselho a comprar ainda por cima está preço fantástico



ANTES:7,99 €
AGORA: 3,99 €







Que tal acham que está meu cabelo?





Beijinhos


4 comentários:

  1. O champo deve ser mesmo fantastico *.*
    Tenho que experimentar mas um para cabelos oleosos ^.^

    Bixuuuuuuuusss
    *********

    ResponderEliminar
  2. já ouvi falar muito bem desse shampoo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sim experimenta Alexandra eu adorei

    ResponderEliminar
  4. Podes crer sarac quem te falou bem concordo

    ResponderEliminar