segunda-feira, abril 16, 2012

Vencedoras do Passatempo Schwarzkopf Professional Portugal

olá queridas tudo bem?
Desculpem ausência e demora em anunciar vencedoras mas não tenho tdo computador
Já agora aviso que foi difícil escolhas das 3 vencedoras pois frases estavam muito lindas
Mas sem mais demoras aqui ficam vencedoras

Daniela Gonçalves com frase:


Sou Mulher:

Excêntrica por vezes
Vaidosa qb
Só uso bons produtos
E isso para quê?
Pois os meus cabelos merecem o melhor...
Uso 
Schwarzkopf Professional Portugal!
Há dúvidas?
Toca no meu cabelo e comprova por ti mesma!


Ana Filipa Costa com Frase:

Acabou, acabou
o cabelo efeito esfregona
eu sou uma lady
não sou uma matrafona

Leiria,Ourém,Lisboa
já percorri eu tudo
alguém que me tratasse da juba
até parecer veludo

Mas o que eu queria mesmo
era o pack Schwarzkopf professional
antes que eu fique exausta
a percorrer este Portugal

Vi o blogue da Inês 
caí-me a ficha no chão
então não é que ela tem
a minha única solução?

Participei no passatempo
para ganhar aquela beldade
só espero que a Inês
tenha um pouquinho de amizade 


E por Fim Helena Bessa com Frase:



Minha vida e uma correria
Que pouco tempo tenho para mim
Mas como mulher que sou nunca me esqueço de meus cabelos tratar
Por isso só confio num Marca ou seja 
Schwarzkopf Professional PortugalQue me ajudam cada fio de meu cabelo a brilhar e hidratado ficar!

Parabéns vencedoras vou entrar em contacto tem 48 horas para responder caso não obtenha resposta irei escolher outras frase

Quanto outras meninas não fiquem desanimadas em breve terei novos passatempos


Beijinhos


2 comentários:

  1. Devo dizer que amei e me parti a rir com o poema da Ana Filipa, mas todas as meninas estão de parabéns! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar