segunda-feira, novembro 26, 2012

GlamGlow‏ MÁGIA NUM BAIÃO

Magia num Baião 

OS INGREDIENTES ESTRELA:

TEAOXI™: Fórmula com patente pendente. É uma tecnologia GLAMGLOW® que liberta na lamasuper-esqualeno fresco, super antioxidantes EGCG e polifenóis, provenientes de verdadeirasfolhas de Chá. O poderoso TEAOXI™ tem uma ação iluminadora sobre a pele, protege dosradicais-livres, hidrata e equilibra os níveis lipídicos da pele.


MINERAIS VULCÂNICOS: Estes minerais proporcionam uma esfoliação superficial multinível eestimulam a microcirculação, ajudando a eliminar toxinas e despertar a pele, reduzem papos elinhas finas enquanto suavizam a textura da pele para a rejuvenescer.


ARGILA MARÍTIMA FRANCESA: Extraída da costa do sul de França. Quando combinada com oTEAOXY™ é criada uma sensação tensora que estimula a síntese do colagénio para uma tezradiosa durante 3 dias. Absorve as impurezas e substâncias tóxicas reduzindo o diâmetro dosporos e tem uma ação anti-idade, reduzindo o aparecimento de linhas finas e rugas.



COMO APLICAR GLAMGLOW:
Aplique uma camada uniforme na pele limpa do rosto, pescoço e decote, sem massajar. Irásentir uma sensação de formigueiro e a pele repuxada (efeito tensor). Deixe atuar 5 a 10minutos ou até que a máscara seque totalmente. Remova a máscara com água e commovimentos circulares para facilitar a ação esfoliante. Use GLAMGLOW® uma a duas vezes porsemana, a qualquer hora e qualquer lugar, sempre que deseje uma tez Super Sexy e Radiosa.






GLAMGLOW: Anti-idade * Natural * Adequado a qualquer tipo de pele * Rica em TEAOXI™ *Não é testada em animais * 99.7% isenta de parabenos * Vegan.


Conteúdo: 50ml

PVP: 49,95€





http://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/cosmetica/rosto/esfoliantes-mascaras/tingling-exfoliating-mud-mask-very-sexy-glamglow/

6 comentários:

  1. Adora experimentar.
    Deve ser fantástico;)

    Beijinhos

    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe se um dia não irei experimentar eheh :D

    Querida, já te enviei o e-mail! Espero que gostes de algum dos produtos tanto para ti, como para os passatempos ou até mesmo para dares a alguma amiga ou familiar :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Deve ser um produto muito bom :D

    Bixuuuuuuuuuss
    *************

    ResponderEliminar
  4. este deixou-me muito curiosa.
    e é muito bom não ser testado em animais

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. não conhecia...interessante!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Parece ser um produto excelente..

    Bjnhos

    ResponderEliminar